quinta-feira, 8 de março de 2012

a mensagem


Não descarte essa mensagem como o trabalho de algum lunático. Há seriedade nesta história, apenas me ouça.
Olhe, todos se perguntam se é possível viajar no tempo, certo? Bem, deixe-me dizer uma coisa .. é possível. Eu sou do futuro. Eu sei que você provavelmente não acredita nisso, mas sério, eu sou do futuro. É uma coisa realmente maravilhosa; Ver o passado, os eventos se desdobrando… coisas assim. Nós sabemos mais agora do que jamais soubemos.
Para ter acesso a isso nos custa muito caro. E existem regras. Jamais devemos entrar em nossa própria vida, e nunca somos permitidos a entrar em contato com nós mesmos do passado. Deixe-me lhe dizer, eu estou quebrando essa regra agora mesmo. Sim, você está falando consigo, seu eu do futuro. Serei executado por isso, mas quer saber de uma coisa? Eu aceito isso. Estou impedindo alguma coisa falando com você que é pior que a morte. Eu não posso dizer abertamente o que fazer, porque os filtros iriam pegar.
Atrás disso tudo existem verdades terríveis. Este é o mais próximo que posso chegar, confie em mim. Posso, no entanto, enviar uma pequena mensagem.
 “Você deveria ler a primeira palavra de cada parágrafo, agora.”

Sem comentários:

Enviar um comentário